Adaptação em filme de “Ela disse, ele disse”, de Thalita Rebouças, ganha trailer; Assista!
10 jul

Adaptação em filme de “Ela disse, ele disse”, de Thalita Rebouças, ganha trailer; Assista!

Notícias

Victor Tadeu

Filmes com inspirações de livros estão cada vez mais presente nos cinemas, visando um entretenimento bastante agradável para diversos públicos, a obra Ela Disse, Ele Disse, escrita por Thalita Rebouças também ganhou uma adaptação cinematográfica e será lançado ainda este ano. Hoje (10) a Imagem Filmes liberou o primeiro trailer dessa produção e você pode assistir no final da matéria.

Ela Disse, Ele Disse conta a história de Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), novos alunos de uma escola que precisam lidam com a série de problemas e aventuras proporcionadas pelo ambiente. Por outro lado, Júlia (Maisa) está disposta atrapalhar ainda mais o convívio deles dentro e fora do colégio.

Este é o primeiro filme que Maisa viverá uma vilã, em toda a sua carreira ela protagonizou outras personalidades e essa é sua aposta para o mercado cinematográfico neste ano.

“A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico”, diverte-se a atriz.

A adaptação será narrada na voz de Thalita Rebouças, ela pretende deixar o enredo ainda mais divertido e explorar o cenário construído dentro do seu livro. A famosa Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, e Fernanda Gentil também estão no elenco desse longa-metragem.

No Brasil o livro é publicado pela Editora Rocco, a mesma também é responsável por diversos outros best-sellers como Harry Potter, Divergente, Você, Jogos Vorazes e entre outros que fazem sucesso nas livrarias e telonas.




Em entrevista foi afirmado que o título conversa muito sobre meninos e meninas compartilharem o mesmo gosto e pensamentos, mas expressarem de formas diferentes. Essa é uma direção de Claudia Castro.

Ela Disse, Ele Disse será lançado em todo país dia 03 de outubro.

Assista ao trailer;

Comentários