A série “Se joga, Charlie”, uma comédia dramática, chega no catálogo da Netflix
15 mar

A série “Se joga, Charlie”, uma comédia dramática, chega no catálogo da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Com Idris Elba, Frankie Hervey, Piper Perabo e JJ Field no elenco, a direção e a criação de Gary Reich e do próprio Idris. Se joga, Charlie é uma série de comédia romântica mesclada com drama que conta com 8 episódios em sua temporada de estreia.

O enredo conta a história de Charlie, um DJ que está a algum tempo no mercado e que ainda não conseguiu conquistar seu espaço de forma definitiva. Enquanto isso, seu amigo é uma estrela casado com uma DJ mundialmente famosa com quem tem uma filha difícil de lidar.

Um dia, Charlie recebe uma ligação de seu amigo em que ele lhe oferece um trabalho: ser babá de sua filha. No início ele fica desapontado, mas mal sabe ele que essa nova chance que a vida está oferecendo pode dar um novo rumo a sua vida e a sua carreira, ele só precisa se jogar.

É notável o investimento da Netflix em comédias dramáticas, algumas semanas atrás foram lançadas séries incríveis do mesmo gênero como Família ao Resgate e After Life. Agora, explorando outros assuntos, Se Joga Charlie pode ser mais uma história engraçada e dramática ao mesmo tempo, como Ibiza: Tudo Pelo DJ.

A série será lançada às 04 de sexta-feira no catálogo da plataforma de streaming, junto com Girl, Love, Death & Robots e entre outros lançamentos do dia 15 de março de 2019.

Assista ao trailer;

Comentários