A saga Shákila ganha continuação e data de lançamento
22 ago

A saga Shákila ganha continuação e data de lançamento

Notícias

Victor Tadeu

Gabriel A. Pereira confirmou recentemente em suas redes sociais a continuação da saga Shákila, uma saga literária que até o momento teve somente a publicação do primeiro livro, onde somos introduzido no mundo paralelo criado pelo autor. Porém em breve os leitores estarão liberados para saber o que houve com Pedro Werneck e todos do Orfanato Keller, já que, a continuação está marcada para ser lançada dia 09 de novembro de 2018 com o título O Mistério da Guardiã.

A Batalha Pelo Trono (clique aqui para ler nossa resenha) é o primeiro livro da saga e ele conta a história de Pedro Werneck, um órfão que desde pequeno não sabe sobre seus pais e vive no Orfanato Keller, localizado no Rio de Janeiro. Ele tem como família dois amigos — Emillie e Henrie — e devido ao afeto preocupa muito com ambos. Porém, na instituição em que eles vivem, algumas pessoas estão sumindo de forma inexplicável e consequentemente todos ficam assustados.

Ao conseguir encontrar a tese do problema, Keller é atacado por forças mitológicas jamais vista e/ou sentida pelos seres humanos, e é nesse momento que Pedro Werneck é transportado para Shákila, um universo paralelo onde ele começa a descobrir a sua verdadeira identidade. A obra primeiramente foi publicada pela Editora Young, mas a mesma fechou as portas e no momento Gabriel A. Pereira segue carreira independente no mercado editorial.

Em O Mistério da Guardiã iremos acompanhar Pedro retornando à sua rotina, onde ele vai rever seus amigos e todos aqueles que teve convívio, porém, o mesmo corre perigo ao descobrir quem nem todos são confiáveis da forma que ele sempre idealizou, principalmente a sua guardiã, que provavelmente não é aquela pessoa que demonstrou ser.

“Os leitores que curtiram o primeiro livro, agora irão se arriscar na continuação. Em O Mistério da Guardiã vocês serão surpreendidos de várias formas com todo o enredo e eu estou curioso para conferir as reações”, disse o autor.

Comentários