A saga Hush Hush ganha adaptação em filme pela diretora de The Vampire Diaries
24 jul

A saga Hush Hush ganha adaptação em filme pela diretora de The Vampire Diaries

Notícias

Victor Tadeu

Hush Hush é uma saga infanto-juvenil, de Becca Fitzpatrick foi publicado em 2009 e conta a história de Nora Grey, uma estudante que vê sua vida em perigo quando começa a se relacionar com um novo aluna da escola chamado Patch, ao decorrer da história ela descobre que ele é um anjo caído e que ambos tem uma forte e obscura ligação. O livro foi publicado em 2010 no Brasil pela Editora Intrínseca e já vendeu aproximadamente 10.000.000 exemplares, na qual, já foi traduzido para 35 idiomas.

Recentemente foi divulgado que Kellie Cyrus, a responsável pela produção de alguns episódios de The Vampire Diaries e The Originals estará dirigindo o primeiro filme da saga Hush Hush, que no Brasil o primeiro livro recebeu o título de Sussurros. Ele é uma introdução da vida dos protagonista dessa história, e pelo incrível que pareça, está suspeita de uma adaptação cinematográfica desde 2012, porém agora está sob a responsabilidade da BCDF Pictures, através de Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady (trio de produtores de Quatro Amigas e um Casamento).

A saga foi uma das mais lidas no seu ano de lançamento, por isso a equipe do filme estará trabalhando de forma incrível com a capacidade de surpreender todos os fãs de Hush Hush. O elenco ainda não foi divulgado, existe uma nota que a cotação ainda não foi feita, mas Peter Hutchings (Cool Girls – The Outskirts) está responsável pelo roteiro. Hush Hush ainda não tem previsão de lançamento e nem notícias de como será o título do filme.

Comentários