A Pequena Caixa de Gwendy, escrito por Richard Chizmar e Stephen King, ganha continuação
01 maio

A Pequena Caixa de Gwendy, escrito por Richard Chizmar e Stephen King, ganha continuação

Notícias

Victor Tadeu

Castle Rock é um local bastante conhecido entre os leitores de Stephen King, lá ocorre diversas aventuras não tão sonolentas causando problemas inimagináveis em seus personagens. Desta vez Richard Chizmar continua apostando no ambiente com a continuação de A Pequena Caixa de Gwendy.

King deu permissão para Chizmar continuar essa missão sozinho.

“Eu estava muito curioso para ver Gwendy crescida e muito satisfeita com o resultado. Eu acho que os leitores também estarão”, disse King em um comunicado. “Especialmente quando a caixa de botão faz um misterioso reaparecimento.”

Magic Feather de Gwendy é o título original da continuação, neste livro revisitaremos Gwendy Peterson 25 anos depois de todo o ocorrido no primeiro título. Foi revelado que alguns personagens memoráveis de Castle Rock retornam nessa história como Norris Ridgewick, o policial infeliz de Needful Things e agora o xerife de Castle County.

Apesar de o nome de Stpehen King ser presente na capa ele não escreveu o livro, o autor foi responsável por desenvolver somente o prefácio. Porém, a escrita de Richard é tão impactante quanto ao do best-seller King.

O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, o primeiro título foi lançado pela Editora Suma, a mesma que lança todas obras dos escritores no Brasil, mas até o momento ela não se pronunciou em lançar a sequência da história.

Magic Feather de Gwendy será lançado em audiobook no dia 19 de novembro e em edição física com capa dura somente em 2020 nos Estados Unidos.

Poucas informações foram reveladas, mas continue no site para saber mais.

Comentários