Postado por: Myrna Ariel

Tartarugas Até Lá Embaixo, do autor John Green, será adaptado em um longa-metragem pela Fox. O livro foi lançado em 2017 e logo estava entre os mais vendidos, a história emocionou os leitores, assim como outros livros de John Green. O escritor comentou sobre essa ser a primeira vez que ele escreve algo relacionado a doenças mentais, mas pelo que parece ele não teve tantos problemas em escrever algo que agradasse o seu público.

Em 2018 a Fox adquiriu os direitos autorais da história para uma adaptação, e recentemente anunciaram quem estará à frente desse projeto. Hannah Marks foi quem assumiu o posto como diretora do longa. A cineasta e atriz é conhecida por participar de séries como Weeds e Awkward, Hannah já dirigiu alguns curta-metragens e também foi co-diretora no cinema. Em 2019 irá estrear como diretora de um longa, The Swimsuit Issue.

John Green será um dos produtores executivos do filme, já o roteiro ficará nas mãos de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, mesmos roteiristas de Com Amor, Simon. Rosianna Halse também assumiu o papel de produtora ao lado de Green, ela foi a responsável por A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

Tartarugas Até Lá Embaixo conta a história de Aza Holmes, uma menina de dezesseis anos que convive com transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Aza e uma amiga acabam envolvendo-se em um mistério, onde tentam descobrir o que aconteceu com um bilionário procurado pela polícia. A garota conhece o filho desse bilionário, e motivada pela bela recompensa ganha por capturar o homem, Aza e a amiga farão de tudo para desvendar esse mistério.

Mais dois livros de John Green serão adaptados. Quem é Você Alasca? vai virar série e Deixe a Neve Cair ganhará um filme pela Netflix. Tartarugas Até Lá Em Baixo ainda não tem nenhuma previsão de estreia ou elenco definido, esperasse que nos próximos dias mais informações sejam liberadas.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados