Siga nossas redes sociais

Coluna

5 motivos para assistir One Piece

Muito famoso pela sua quantidade de episódios, One Piece é rico em desenvolvimento e construção, mas vai além. Confira alguns motivos para assistir o anime.

Publicado

em

one piece anime

Se você já foi em algum evento otaku, provavelmente já ouviu falar do anime One Piece. A história do pirata de borracha sempre dividiu os amantes da cultura japonesa pela sua quantidade excessiva de episódios. Não é raro ouvir alguém dizendo “como assim você está vendo um anime de 1000 episódios?” ou “eu me odeio, mas não ao ponto de ver mil episódios de um pirata de borracha!

A verdade que é até melhor ser uma daquelas pessoas que riem de One Piece, porque no momento que você começa o anime não tem mais volta. Você nunca mais vai conseguir deixar esses personagens e seus dramas. Tantos episódios não são para qualquer um, mas poucas histórias são tão poderosas como essa.

Com a qualidade da narrativa, reunimos cinco motivos para você acompanhar as aventuras e jornadas da tripulação de Luffy,

5 motivos para assistir o anime One Piece

Os personagens têm um ótimo background

One Piece

Cada membro da tripulação dos Chapéus de Palha é único a sua maneira. É quase impossível não se relacionar com pelo menos um deles e na obra de Eiichiro Oda até os personagens secundários possuem algo grandioso que te deixa hipnotizado.

É um universo muito bem construído

anime One Piece

Os fãs de One Piece gostam de dizer como o anime é um dos mais bem construídos. Eles não estão mentindo. É bem difícil acreditar que Oda tenha pensado em tudo que ele construiu desde o começo, mas ele consegue fazer referências a arcos bem antigos de uma maneira tão natural que te deixa muito confiante na sua visão de mundo.

As críticas sociais são impecáveis

One Piece anime

Esse talvez seja um dos pontos mais surpreendentes. Ninguém pensa em crítica social quando falam de um anime de um pirata de borracha, mas esse universo não seria tão rico se só focasse nos poderes e nas lutas. Os personagens precisam lidar com racismo, corrupção, totalitarismo e genocídio.

O protagonista é brasileiro

One Piece

One Piece se passa num mundo fictício. As nacionalidades não são como as que você conhece, mas Oda já falou que se os personagens vivessem no mundo real cada um teria uma nacionalidade diferente e o capitão Monkey D. Luffy seria brazuca.

O live action está chegando

live action One Piece

Talvez esse não seja um dos melhores motivos já que poucas adaptações de anime se salvam, mas o criador da obra está envolvido no live action da Netflix e o elenco não poderia ser melhor. Eles são perfeitos para os personagens

Ficou curioso? Agora é só entrar na Netflix e começar a jornada pelo One Piece.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.