Postado por: Victor Tadeu

Após anos aguardando essa notícia, os fãs de Crepúsculo acordaram com ótimas informações sobre a saga, pois a autora Stephenie Meyer anunciou nesta segunda-feira (04) o lançamento de Midnight Sun, o spin-off da história sob a perspectiva de Edward Culler.

Porém, o que está deixando os leitores brasileiros preocupados, é se a obra literária será lançada no Brasil.

A Editora Intrínseca é responsável pelo lançamento de todos os títulos da autora Stephenie Meyer em território nacional, devido as grandes proporções e comoções que o anúncio de Midnight Sun tomou nas redes sociais, a empresa acabou sendo muito questionada sobre o derivado e nesta tarde ela se manifestou.

Em uma publicação no Twitter, a Editora Intrínseca pediu calma aos fãs pois também estão muito satisfeitos e felizes com a notícia do livro, mas que ainda não tem tantas informações para confirmar a data de lançamento no Brasil.

VEJA O TWEET:

Nas entrelinhas ficou claro que a obra também será lançada em território nacional, mas não existe uma previsão confirmada para ser compartilhada aos leitores. Além disso, existe uma grande possibilidade da Intrínseca lançar o título no mesmo dia (ou mês) que ele for lançado oficialmente nos Estados Unidos, ou seja, no momento todos realmente precisam manter a calma e demonstrar muito interesse em rede social.

Infelizmente o histórico de Midnight Sun é recheado de altos e baixos, a autora custou tomar coragem para retornar com a ideia de lançamento e isso chocou muitos leitores que aguardam esse livro há anos.

Clique aqui para saber todas as informações já reveladas sobre Midnight Sun.

É válido ressaltar que a Editora Intrínseca é responsável por diversos best-sellers em território nacional, como Caixa de Pássaros — livro que inspirou Bid Box —, Para Todos o Garotos que já Amei, Cinquenta Tons de Cinza, Percy Jackson e os Olimpianos e entre outros.

O livro será lançado em agosto nos Estados Unidos.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados