Postado por: Victor Tadeu

Becky Albertalli é uma escritora que aos poucos conseguiu conquistar um grande número de leitores, isso acontece devido suas histórias incrivelmente bem construías e reconfortantes quando preciso. Porém, como uma excelente profissional, ela demonstra ter muito interesse em levar mais histórias do mesmo universo de Com Amor, Simon, já que recentemente anunciou o lançamento de Love, Creekwood.

O livro gira em torno dos personagens vivendo suas dificuldades em tempo de universidade, eles estão distantes, cursando em locais diferentes e passam grande parte do tempo se comunicando através de e-mails, e é dessa forma que o livro é escrito.

A Editora Intrínseca é responsável pelos lançamentos de Becky Albertalli no Brasil e informou em seu site o título será lançado em 2020, mas não definiu uma data, mas tudo indica que será durante o segundo semestre.

A escritora prometeu momentos memoráveis na narrativa de Love, Creekwood, como Blue nostálgico, Leah  no Dia dos Namorados, Abby nas provas e Simon Spier bastante diferente.

Cena do teaser de Love, Victor

É válido ressaltar que Com Amor, Simon ganhou um spin-off em série, de primeiro a ideia consistia em ser lançada na Disney+, porém a empresa decidiu encaminhar o lançamento para a Hulu por acreditar não ser um título familiar bacana para seu catálogo, clique aqui para saber mais.

O livro se passa antes da história exibida no spin-off.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados