Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Livro de Marcio Zanini é indicado no Coerência Choice Awards 2021 como Melhor Terror

Autor também concorre na premiação na categoria Melhor Autor 2021

Publicado

em

markus marcio zanini

Após o sucesso de “Matadouro de Pecados”, Marcio Zanini se destaca na literatura com “Markus”, seu novo livro lançado pelo Grupo Editorial Coerência. A obra foi indicada ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Terror, e além disso, o autor também concorre na premiação na categoria de Melhor Autor 2021.

Com muita cena de sexo e violência, o livro é ambientado em 1560 e acompanha o protagonista Markus se estabilizando em um vilarejo para viver uma vida tranquila após anos turbulentos com o luto da esposa. Porém, a chegada de um padre para restabelecer a paróquia daquele local pode revelar e desestabilizar a vida de muitas pessoas que vivem naquela vila, assim, colocando o homem em processo de revisão dos próprios conceitos, consequentemente necessitando de se adaptar para continuar com sua vida.

“É uma honra participar do evento. O CCA é uma festa para homenagear os autores, seus esforços e dedicação. É assim que me sinto, homenageado. Amparado. Me sinto parte do grupo, de que encontrei meu lugar. E tudo isso é possível graças ao Markus, que tem encantado tantos leitores e me trazido inúmeras alegrias.”

O Coerência Choice Awards é uma premiação interna e anual do Grupo Editorial Coerência para homenagear os artistas e suas artes lançadas ao longo do ano. No momento, o evento se encontra na sua primeira etapa: a votação popular. No dia 10 de outubro a casa editorial anunciará os finalistas de cada categoria para iniciar a segunda etapa: leitura crítica da bancada.

O resultado final e a entrega dos troféus do Coerência Choice Awards 2021 será no dia 17 de dezembro em um evento fechado na Villa Glam.

Clique aqui para conferir as últimas novidades do Coerência Choice Awards 2021.

Vote no seu favorito:

Ouça a entrevista de Marcio Zanini no Dez Encaixes:

Em entrevista com Julia Giarola, o artista conversou um pouco sobre a sua jornada na literatura e fora dela.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.