Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Editora Kalima abre campanha no Catarse para lança “Hobin Rude”, HQ de Hugo Maximo

Hobin Rude – Memórias de um sidekick é paródia dramática com ilustrações 2D e 3D

Publicado

em

HQ Hobin Rude
Imagem: Reprodução/Hobin Rude – Memórias de um sidekick

Na noite desta quarta-feira (09/06), a Editora Kalima abriu o financiamento coletivo para o lançamento de Hobin Rude – Memórias de um sidekick, uma paródia dramática de história em quadrinhos criada por Hugo Maximo. Esta é a primeira HQ da casa editorial e os apoiadores da campanha serão recompensados com brindes exclusivos, clique aqui para acessar.

Nas primeiras 24 horas a empresa disponibilizará uma oferta especial para quem ajudar no financiamento da campanha. Os valores arrecadados serão utilizados para custear os gastos editoriais, principalmente as impressões dos exemplares.

Hobin Rude – Memórias de um sidekick é uma paródia dramática que apresenta a ideia de um parceiro mirim nas primeiras HQs. Entre lendas dos heróis e vilões, neste volume o protagonista precisa lidar com a pressão de carregar o manto de sidekick.

Nesta edição a Editora Kalima apostou em novidades para os leitores, como o diálogo do protagonista com os leitores e os traços 2D e 3D das ilustrações. Inclusive, a empresa estrou recentemente no mercado editorial nacional e vem apostando em grandes histórias e artistas, como na trilogia A Lágrima de Giius, do dramaturgo André Regal.

Clique aqui para acessa a campanha de Hobin Rude – Memórias  um sidekick.

Assista ao teaser da HQ:

Sobre Hugo Maximo

Autor da HQ de Hobin Rude

Filho de professora, Hugo Maximo é professor, escritor, músico e quadrinista. Sempre foi apaixonado por literatura e quadrinhos de super-heróis.
Começou a produzir quadrinhos e fanzines desde cedo (década de 80). Depois parou, começou de novo, parou mais uma vez e recomeçou. Continua produzindo música, livros e quadrinhos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.