Postado por: Victor Tadeu

O Grupo Editorial Record é uma das maiores redes editoriais da América Latina publicando em cerca de 40 livros por mês. Além disso, o grupo tem um grande número de selos e editoras, todas são competentes e muito receptivas, demonstrando qualidade no desempenho e no mercado. Não somos parceiros de nenhum dos selos/editoras, mas achamos incrível a notícia que acabamos de receber sobre a oportunidade que eles estão dando.

Como profissionais eles reconhecem que o trabalho só tende crescer, assim aumentando a dificuldade em manter tudo sob controle. Reconhecendo essa positividade o grupo não pretendem falhar com o público, mas sim, manter a qualidade de sempre e por isso abriram vaga para estagiário no trade de marketing do Grupo Editorial Record.

Caso você tenha interesse em fazer parte é só fazer a leitura das exigências abaixo:

Principais atividades:
– Criação de peças para PDV
– Desenvolvimento de apresentações para treinamento de livreiros
– Acompanhamento da confecção de boxes e brindes
– Processamento de metadados dos lançamentos
– Atualização de informações na intranet da Editora
– Auxílio em funções administrativas e financeiras

Requisitos:
– Estar cursando Publicidade
– Photoshop e Illustrator (InDesign é diferencial)
– Word, Excel, PowerPoint e Outlook
– Ter bom texto
– Disponibilidade imediata
– Gostar de ler

Características e benefícios:
– 6h diárias (horário flexível entre 10:00 e 19:00)
– Bolsa auxílio
– VT
– Almoço gratuito na empresa
– Local de Trabalho: São Cristóvão

Enviar currículo (com previsão de formatura) e portfólio com assunto ESTÁGIO TRADE MKT para rodrigo.silva@record.com.br até o dia 10/04/17. Currículos sem portfólio e sem previsão de formatura serão desconsiderados.

Sobre o grupo

Um dos maiores conglomerados editoriais da América Latina e com o maior catálogo no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record tem atualmente cerca de oito mil títulos e lança aproximadamente 40 livros por mês.

Além da editora Record, fundada em 1942 por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, integram o grupo os selos Galera e Galerinha, a editora Bertrand Brasil e o selo Difel; as editoras José Olympio, Civilização Brasileira, Paz e Terra, Verus, BestSeller (e o selo Best Business), as Edições BestBolso, Rosa dos Tempos, Nova Era e Viva Livros.

Com a marca da bibliodiversidade, o Grupo publica livros de ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura infantil e quadrinhos.

Com um parque gráfico próprio, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados