Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Um Crush para o Natal é a nova comédia romântica natalina gay da Netflix

O primeiro filme de comédia romântica LGBTQIA+ da Netflix já está disponível no catálogo brasileiro. Assista ao trailer!

Publicado

em

um crush para o natal

Com a chegada de dezembro, as ruas e as telas estão sendo dominadas pelo clima natalino. Na Netflix a situação não é diferente, nesta quinta-feira (02), a plataforma de streaming lançou Um Crush Para o Natal, sua primeira comédia romântica gay com temática de natal.

Na história, acompanhamos Peter desesperado para não ser julgado por sua família, já que todos os anos é titulado como o “eterno solteiro”. Preocupado com a reunião natalina, o homem convence seu melhor amigo, Nick, a passar o natal com sua família e fingir ser seu namorado durante a noite de confraternização. Porém, tudo sai do controle quando a mãe do solteirão organiza um encontro às cegas com seu atraente treinador.

Com Michael Urie e Philemon Chambers vivendo os protagonistas da história, Um Crush Para o Natal promete cenas encantadoras, românticas e bastante alto-astral. Com roteiro escrito por Chad Hodge, a comédia romântica é recomendada para maiores de 10 anos.

Além deste longa-metragem, a Netflix também lançou diversos outros títulos nesta quinta-feira. Clique aqui e confira os 35 lançamentos da semana da plataforma de streaming.

Leia também:

Um Menino Chamado Natal chega ao catálogo da Netflix
Um Castelo Para o Natal é a nova comédia romântica da Netflix
Mais de 100 títulos serão removidos da Netflix em dezembro de 2021

Assista ao trailer de Um Crush Para o Natal

História de Um Crush Para o Natal

Para muitas pessoas, as confraternizações em família durante a noite de natal é um grande trauma. Sempre tem aquela tia que pergunta sobre os namoradinhos ou namoradinhas, mas para Peter a situação já foi além do limite. Titulado como “eterno solteiro”, o homem fica desesperado com a noite natalina, pois não deseja passar pela mesma situação por mais um ano.

Assim, ele tem a incrível ideia de convencer Nick, seu melhor amigo, a fingir ter um relacionamento ao longo da noite de Natal. Em sua cabeça, tudo daria completamente certo e não sofreria pelas traumatizantes piadas de ser solteiro.

Porém, a situação sai de controle quando a mãe de Peter organiza um encontro às cegas com seu atraente treinador, comprometendo todo o plano de fachada do jovem.

Um  Crush Para o Natal é bom?

Um Crush Para o Natal é uma comédia romântica que não tem medo de usar os clichês, mas inova por ser a primeira do gênero com um casal gay como protagonistas. Em uma narrativa que fala muito sobre amor e família, o longa é uma ótima pedida para a maratona de filmes natalinos!

O filme conta com um elenco cheio de química e um roteiro bem amarrado, além de aproveitar muito bem os elementos natalinos misturando comédia e romance de maneira funcional.

• Clique aqui para ler nossa crítica completa de Um Crush Para o Natal.

Elenco de Um Crush Para o Natal

filme um crush para o natal

  • Michael Urie
  • Philemon Chambers
  • Kathy Najimy
  • Luke MacFarlane
  • Jennifer Coolidge
  • Barry Bostwick
  • Jennifer Robertson
  • Madison Brydges
  • Alexandra Beaton

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.