Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Em novo livro, Vanessa Guimarães retorna com a detetive Joanna Guivel

História inédita não é uma continuação de “Beijo de Borboleta”, seu livro de estreia lançado em 2020

Publicado

em

Na última semana de fevereiro, a escritora Vanessa Guimarães revelou durante uma entrevista com o Dinastia Geek que tem uma nova história pronta para ser lançada este ano, e além disso, ressaltou que ela traz a renomada detetive Joanna Guivel em um novo caso.

“Eu já tenho outra da Joanna pronta para ser lançada esse ano”, contou a carioca durante a entrevista.

Joanna Guivel é muito conhecida entre os leitores apaixonados por suspense policial devido sua jornada em “Beijo de Borboleta”, livro de estreia de Vanessa Guimarães lançado em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência. A personagem é sensível e marcante, inclusive durante a mesma entrevista a artista contou um pouco sobre a criação da detetive.

Apesar de poucas informações terem sido reveladas, a autora disse que nesta nova narrativa o inspetor Aquires Vicent não estará presente, mas aproveitou o momento para ressaltar que o enredo aprofundará na história familiar de Joanna.

“Ele não volta agora nesse segundo, é uma história dela [Jonna Guivel], bem dentro da família dela. Mas, talvez ele venha mais para frente, quem sabe?”, ressaltou a artista.




“Beijo de Borboleta” narra uma investigação em Florianópolis que se inicia quando uma criança de 5 anos desaparece de dentro de casa. O inspetor responsável pelo caso encontra dificuldades em solucioná-lo e com a cobrança da sociedade por respostas, ele aciona a ajuda da renomada detetive Joanna Guivel.  Porém, quanto mais ela se aprofunda no caso, traumas do passado retornam em sua vida.

Em poucos meses de lançamentos, o livro passou nas mãos de grandes personalidades nacionais como Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Álamo Facó, e além disso, foi vencedor do Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Suspense e no momento é finalista do Prêmio Ecos da Literatura como Melhor Thriller e Policial.

O livro, que ainda não teve o nome revelado, tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Clique aqui para saber mais sobre Vanessa Guimarães

Assista a entrevista completa:




Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.