Postado por: Victor Tadeu

Entrando em clima da Halloween a Universal Studios adaptou três dos seus parques com o clima de Stranger Things, assim, desenvolvendo uma casa assombrada com a série Original Netflix. O elenco do título foi convidado para passar por uma das casas e se assustaram com toda a preparação realizada pelos produtores do evento temático.

Essa foi a primeira vez que a Universal Studios conseguiu levar o mundo de alguma série da Netflix para seus parques, principalmente no Halloween. Cada parque da empresa conta com um cenário diferente, porém baseado na série, assim gesticulando uma experiência única e divergente em lugares distintos.




O Halloween Horror Night começou no dia 14 de setembro em Orlando e Hollywood, sendo que em Singapura será iniciado na quinta-feira, 27 de setembro. Os ingressos para o evento já estão sendo realizados no site oficial da empresa, para mas informações clique aqui.

Stranger Things é uma série publicada e distribuída pela Netflix em 2016 que desde o lançamento anda fazendo um sucesso incrível entre o público adolescente e adulto. Os criadores Ross e Matt Duffer andam realizando um trabalho incrível diante da história dessa produção, por isso, todos que acompanham estão sempre ansiosos para conferirem notícias sobre a premissa das temporadas, principalmente sobre a 3a que promete ser tão boa quanto as outras.

 Clique aqui para saber mais sobre Stranger Things

Assista ao vídeo

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados