Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Editora Kalima lança “O Älememoti”, nova obra de André Regal

Sequência de O Brakki entra em pré-venda e os 100 primeiros compradores ganharão recompensas

Publicado

em

André Regal novo livro O Älememoti
Imagem: André Regal e O Älememoti

O escritor André Regal se aquece com a pré-venda de O Älememoti, sequência de O Brakki. O livro entrou em pré-venda neste mês de maio pela Editora Kalima e os primeiros 100 compradores ganharão recompensas e estão sendo recepcionados pela loja da editora por meio do PARCEIROTOP, um cupom de desconto válido até o dia 31 de maio de 2021. Clique aqui para acessar a pré-venda.

A obra é o segundo título da trilogia A Lágrima de Giius, a qual o primeiro livro também está sendo vendido na loja da Editora Kalima. Na história, acompanhamos Symas partindo em uma missão sozinho de pura vingança, enquanto Bärdey, sob ordens do rei de Cerne, visita Fienne à procura das relíquias sagradas com outras intenções em relação à capital vermelha.

Livro “O Brakki” e “O Älememoti” – Editora Kalima

O mineiro André Regal leva seu conhecimento da dramaturgia para a literatura, fazendo com que uma dark fantasy torna-se uma grande aventura recheada de aventuras e reviravoltas.

O terceiro livro da trilogia A Lágrima de Giius tem previsão de lançamento para 2022. Já O Brakki, além de ser vendido na loja da Editora Kalima, também se encontra gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimeted, plataforma que reúne mais de 50 avaliações.

Os exemplares da pré-venda de O Älememoti serão enviados em setembro, mas antecipadamente os compradores receberão a versão em eBook a partir do dia 24 de maio de 2021.

Sobre André Regal

André Regal

Imagem: André Regal/Editora Kalima

André Regal, nascido no interior de Minas Gerais, é ator, dramaturgo e músico. Estreou no teatro em 2010, quando fez oficinas e cursos livres, sendo o Rio de Janeiro a cidade onde viria a obter formação profissional pela Escola Martins Penna. Sempre ávido por literatura, é influenciado por autores como Tolkien, Robert Jordan, Bernard Cornwell, Sidney Sheldon e mestres da escrita como Robert Mckee e Syd Field. Contribuiu com contos e crônicas de humor em algumas edições da tradicional revista mineira “Jararaca Alegre”. Em 2015, começou a trabalhar em sua primeira ficção fantástica, intitulada “A Lágrima de Giius” e publicava capítulos semanalmente na internet, voltando a fazê-lo em uma edição renovada em 2017. Também nesse ano, após concluir seu segundo romance, “Mirta Vento Amarelo – A Linhagem do Dragão”, publicou pela Chiado editora, e posteriormente, pela Flyve. O livro foi finalista do prêmio Cesgrangio e venceu dois prêmios em outro concurso literário. Seu segundo romance foi “O Brakki”, publicado de forma independente em 2018.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.