Siga nossas redes sociais

Entretenimento

eBooks gratuitos para ler essa semana

Confira cinco livros digitais para serem lidos gratuitamente pela Amazon e Kindle Unlimited

Publicado

em

Comece o mês de março garantindo cinco possíveis novas leituras. A coluna de eBooks Grátis retornou e vamos te ajudar na procura das melhores histórias disponíveis gratuitamente na Amazon, dessa vez listamos 5 títulos que variam entre romance e drama para serem baixados hoje (03).

Abaixo você pode conferir a lista e a sinopse de cada um deles, mas não se esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar nos comentários qual você baixou.

Mil beijos para um coração partido: Duologia; Vira-vira (2 livros em 1) – Priscila Debly

Você sabe o que é um coração partido? Ele tem mil razões e, às vezes, é incompreendido. Mas você só entende este fato quando as estações do ano transformam as lagartas em borboletas. O coração partido é a razão para os gêmeos, idênticos, romperem seus casulos. Ricos e irresistíveis. Um deles, estudante de Direito e diabólico.
O outro, oceanógrafo e angelical. Já a jovem estudante de veterinária e explosiva, Helena Torres, também enfrentará seus dilemas do passado com os gêmeos. Mas será que ela é capaz de perdoar a decepção amorosa e trapaças desses dois? Ou deverá aceitar o beijo do gêmeo que odeia mais que o próprio diabo? Enquanto seus
sentimentos estão à tona, ela desafia seu coração em uma paixão ardente ao rever seu
amor da adolescência.
Livro único, dividido em duas partes. A primeira, “Verão”, onde os jovens vivenciam a amizade e a paixão; desafiam o bem e o mal. Todavia, os segredos familiares manifestam-se. A segunda, “Outono, Inverno e Primavera”, eles enfrentam seus medos sombrios, a morte e descobrem o amor verdadeiro. Porém, destinos são inevitáveis e a Luz do Universo não interfere neles. É dessa maneira que um grave episódio dilacera o coração de Helena. E uma dúvida paira no ar: o coração partido pode ou não ser remendado com mil beijos? Qual é a melhor estação para os jovens voarem como às borboletas?

Clique aqui para baixar

O Destino contará minha história – Cris Rodrigues

Augusta: Rica, amargurada e solitária. Para ela, viver é um tormento, um suplício. Aos oitenta e cinco anos, detesta sua vida. Não vê sentido em sua existência, pois arruinou todos ao seu redor e seu único desejo é morrer.
Porém, em um acordo com o Destino, ela recebe a chance de voltar ao passado e refazer sua trajetória, com duas condições primordiais, mas delicadas.
Quem nunca teve este mesmo pensamento? “Ah! Se eu pudesse voltar ao passado”
Augusta pôde! E o Destino contará a sua história.

Clique aqui para baixar

O Destino contará outra história – Cris Rodrigues

Rose tinha uma vida simples ao lado de seu noivo. Teceram lindos planos de formar uma família, cursar faculdade, viajar e acima de tudo, se amarem muito.
Até que uma pessoa atroz virou sua vida de cabeça para baixo derrubando tudo pelo caminho.
Você vai conhecer a crueldade dos homens e das doenças, vai se encantar com personagens complexos e desafiadores e acima de tudo, vai se emocionar muito.
Quem nunca brigou com o destino nem reclamou que ele é cruel!? Nunca quis ter uma mãozinha dele? Uma ajudinha?
E o Destino contará outra história!

Clique aqui para baixar

Se não fosse por você, eu não estaria aqui: Cartas para quando eu era adolescente

A adolescência é um período cheio de descobertas, mudanças e escolhas — algumas sem grandes consequências, outras absolutamente determinantes na nossa vida. Imagine poder reencontrar quem você foi na adolescência e poder dar conselhos (ou spoilers!) que só alguém que sabe como a história termina pode dar.
A Editora Seguinte convidou os participantes da quarta edição do Festival de Literatura Pop (Flipop) a escreverem uma carta com tudo o que diriam para eles mesmos quando adolescentes. O resultado é uma reunião de testemunhos honestos, ora repletos de humor, ora de angústia, ora de alívio — mas sempre carregados de sentimentos. Algumas mensagens trazem conselhos aparentemente banais, como olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, outras pedem que nada seja feito de forma diferente. Seja como for, essas vinte e seis cartas mostram que a adolescência é muito mais do que só uma fase — é por ter passado por ela que chegamos aqui hoje.
Com cartas de Adriel Bispo, Alba Milena, Alec Silva, Aryane Cararo, Beatriz D’Oliveira, Bruna Vieira, Carol Christo, Clara Alves, Felipe Castilho, Gabriel Mar, Giulia Paim, Iris Figueiredo, Jana Bianchi, Jim Anotsu, Koda Gabriel, Leo Hwan, Lorena Pimenta, Luiza de Souza, Mia Roman, Nanni Rios, Natalia Borges Polesso, Rebeca Kim, Samuel Gomes, Thalita Rebouças, Tiago Valente e Vitor Martins.

Clique aqui para baixar

Sobre Bad Boys & Flores – Liz Spencer

Quando um trágico acidente leva embora a melhor amiga de Roslyn Brooks, ela se vê dividida entre o terrível dilema de permanecer atada ao peso da culpa e da dor, ou finalmente deixar o seu passado ir.

Aos olhos dos que o cercam, Evan Prescott tem tudo: dinheiro, beleza e um futuro brilhante. Mas o que ninguém pode sequer imaginar é que as cicatrizes por trás da fachada de garoto perfeito são tão profundas quanto a cova em que foram empurradas as lembranças dolorosas do seu passado.

Evan e Rose são completamente o oposto um do outro, mas quando os caminhos desses dois jovens se cruzam, e uma inexplicável ligação entre ambos é criada, eles finalmente percebem que possuem muito mais em comum do que imaginavam.

Sobre Bad Boys & Flores é um romance sobre o valor da amizade e a descoberta do primeiro amor. Trata também da importância dos pequenos gestos e sentimentos verdadeiros e, principalmente, sobre dar uma segunda chance a si mesmo.

Clique aqui para baixar




Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.