Postado por: Victor Tadeu

Após um ano sem nova temporada, a série Dirty John ganha novidade, pois a USA Network revelou alguns detalhes da nova temporada da série, onde acompanharemos um divórcio caótico que termina em um crime brutal, nos entregando mais uma história completamente tensa.

Dirty John é uma série antológica, onde histórias diferentes são narradas em cada temporada (como American Horror Story), na primeira acompanhamos uma espécie de documentário inspirado em caso real, onde uma mulher após quatro anos vivendo um casamento fracassado entra em aplicativo de relacionamento e leva golpe de um falso cirurgião.

Já na 2a temporada o enredo é ambientado nos anos de 1960 e 1980, onde um divórcio eventualmente terminou em duplo homicídio.

“A primeira temporada de Dirty John foi uma história de amor distorcido e controle coercitivo – e esses dois elementos insidiosos também estão presentes e fazem parte da história de Betty Broderick, sobre quem eu queria escrever desde que me tornei escritora… Mal posso esperar para ver Amanda e Christian dando vida a isso.”, disse a criadora e roteirista da série.

No mês de lançamento a 1a temporada de Dirty John foi um sucesso, você pode clicar aqui para saber mais, porém esse novo enredo aparenta ser melhor ainda. Ele carrega o subtitulo de The Betty Broderick Story e encontra Amanda Peet e Christian Slater estrelando os protagonistas.

No Brasil a série é distribuída oficialmente pela Netflix.

Assista ao trailer:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados