Postado por: Victor Tadeu

Deuses Americanos pode ganhar uma 3a temporada, de acordo com as informações divulgadas pela Deadline. Uma fonte anônima afirma que a série terá mais um ano pela Starz e, além disso, revelou: “nós não fizemos a segunda temporada para não fazer uma terceira. É uma obra grande”.

Segunda esta mesma fonte a emissora está procurando um showrunner para a próxima temporada, consequentemente tentando diminuir o tempo de lançamento entre as temporadas, já que a primeira foi lançada em 2017.

É válido ressaltar que Gillian Anderson rompeu as suas participações das produções desenvolvidas pela AmazonPrime Video, sendo elas The X-Files e American God’s. Por isso, a possível 3a temporada não será exibida na mesma plataforma de streaming.

A emissora estadunidense, Starz, não oficializou essa informação, mas diante da repercussão em breve deve se manifestar.

Deuses Americanos é uma adaptação em série de um livro do mesmo nome, o título foi escrito por Neil Gaiman e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, a mesma casa editorial pela distribuição de Caixa de Pássaros, Para Todos os Garotos que já Amei e entre outros best-sellers.

A 2a temporada está prevista para ser lançada 11 de março deste ano na AmazonPrime Video.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados