Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: WandaVision – 1ª temporada (Episódio 9)

WandaVision chega ao seu finale

Publicado

em

The Series Finale é um título perfeita para a primeira série do Universo Marvel focada em dois Vingadores. Kevin Feige percebeu o potencial que as produções televisivas tinham, ainda mais quando pensamos no impacto que elas trazem na cultura pop, e escolheu a showrunner Jac Schaeffer para inaugurar uma nova fase na Marvel. WandaVision pode ser vista sim como um nova forma de fazer TV pelos seus primeiros episódios. Sim, a forma sitcom não conseguiu conectar com todos os fãs, mas não podemos negar o quão inovador foi.

Uma pena que a ousadia morreu aí. O último episódio de WandaVision trouxe uma grande batalha, com resultados bem emocionais para Wanda (Elizabeth Olsen). Seu confronto com Agatha Harkness (Kathryn Hahn) fez todo o sentido com a trama desenvolvida, sem mencionar a despedida emocionante com sua família. Esse último levará muitos as lágrimas.

Infelizmente, mesmo com tudo isso que mencionei, uma boa parte dos fãs vai se decepcionar com esse final por um simples motivo: as teorias criadas. Quando terminei The Series Finale comecei a perceber que essas teorias sobre os X-Men e Mefisto movimentava boa parte da internet e saber que nenhuma delas foi verdadeira vai ser uma decepção para tantos. Eu mesmo gostaria que WandaVision tivesse se arriscado mais no seu final, ao invés de entregar algo um tanto previsível.

Continuo, não posso negar que também estou curioso para o futuro desses personagens. Eles são bons demais para ficarem só nessa produção.

ASSISTA AO TRAILER:


Título: WandaVision
Título original: WandaVision
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Jac Schaeffer
Gênero: Super-Herói/Comédia
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo a vida dos sonhos no subúrbio, como um lindo casal apaixonado, mas coisas estranhas começam a acontecer. O que será realidade e fantasia nessa história?

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.