Siga nossas redes sociais

Crítica

CRÍTICA: Um Crush Para o Natal

Um Crush Para o Natal é uma comédia romântica super divertida e tem tudo para entrar na lista de filmes natalinos do ano! 

Publicado

em

um crush para o natal

O lançamento de filmes natalinos nas plataformas de streaming, principalmente na Netflix, já é tradição e o mais novo longa-metragem a chegar na casa é a comédia romântica gay Um Crush Para o Natal (Single All The Way) que promete trazer o clima de natal em família junto com romance. 

A história acompanha o jovem Peter (Michael Urie), que trabalha com redes sociais em Los Angeles, mas tira uma folga para passar o natal com a família em New Hampshire. Após uma horrível desilusão amorosa, o rapaz resolve que ele e seu melhor amigo, Nick (Philemon Chambers) fingirão para a família de Peter que são namorados, mas os planos mudam quando a família dele decide apresentá-lo a alguém na cidade. 

um crush para o natal

Dirigido por Michael Mayer, o longa é ó primeiro filme natalino LGBTQ+ da Netflix e apresenta a fórmula das comédias românticas com protagonistas gays e, apesar de não se arriscar nos elementos já conhecidos pelos fãs do gênero, consegue prender a atenção do espectador e divertir bastante, pois, além do roteiro de Chad Hodge dar valor à história dos personagens, a direção cumpre bem o seu papel e sabe guiar o elenco de acordo com a função de cada um em cena. 

O ator Michael Urie tem uma boa veia cômica e oferece uma boa atuação em contraste com seu par romântico, interpretado por Philemon Chambers, que é mais sério, mas tão carismático quanto o primeiro. Além disso, os dois têm muita química em cena e contribuem para que o espectador sinta empatia o suficiente para se importar com o destino dos personagens. Apesar de Urie também ter uma ótima química com Luke Macfarlanne, o James, é inegável que Michael e Philemon funcionam muito bem. 

Além do destaque para os protagonistas, vale ressaltar a incrível interação da família de Peter, tanto com ele, quanto com Nick. O elenco se encaixa muito bem e é responsável por grande parte das cenas cômicas da história, além de também apresentar grande química entre si tornando a relação deles mais crível para quem está assistindo. 

filme um crush para o natal

Com apoio da ótima performance dos atores, o roteiro foca bastante na relação familiar e principalmente na celebração do natal. Apesar de alguns momentos simples, é possível se emocionar com o enredo apresentado e torcer para que todos fiquem juntos e felizes, pois o elenco consegue entregar personagens incríveis e carismáticos durante todo o longa. 

Um Crush Para o Natal é um projeto que deu certo com uma história engraçada, romântica e que apresenta a família cheia de amor de Peter, além de usar sem moderação os elementos natalinos da melhor maneira possível, explorando os personagens e as relações construídas entre eles de modo muito funcional e que imerge o espectador nessa bela história de amor e cumplicidade. O longa tem uma narrativa que aquece o coração, como todo bom conto de natal, e vale a pena assistir. 

Assista ao trailer de Um Crush Para o Natal


poster um crush para o natalTítulo: Um Crush Para o Natal
Título original: Single All The Way
Ano de lançamento: 2021
Direção: Michael Mayer
Roteiro: Chad Hodge
Gênero: Comédia, Romance 

Sinopse: Peter (Michael Urie) pede que o melhor amigo, Nick (Philemon Chambers), finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido e o rapaz tem que ir ao encontro às cegas com James (Luke Macfarlanne). 

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.