Postado por: Victor Tadeu

Neste mês o criador da série The Good Place, o aclamado Michael Schur, revelou que está escrevendo um livro chamado How to Be Good (título original), aparentemente se trata de um autoajuda, justamente por ele ter justificado que a obra é uma resposta definitiva para todas as situações possíveis.

O escritor procura trabalhar com a mesma essência apostada em The Good Place, mesclando humor com filosofia. Nos Estados Unidos o livro será publicado pela Editora Simon & Schuster e ela afirmou que durante a leitura é discutido pequenos e grandes desafios éticos que enfrentamos todos os dias.

Michael Schur é ator, produtor e escritor, ele já foi premiado pelo Emmy e ajudou na construção de outras séries, como Brooklyn Nine-Nine e Parks & Recreation, e, além disso, foi escritor e produtor de The Office.

The Good Place é uma série oficial da NBC que já foi encerrada, em território brasileiro ela era distribuída pela Netflix.

How to Be Good está previsto para ser lançado em outubro de 2021 nos Estados Unidos e sem previsão de lançamento no Brasil.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados