5 “Jóias Escondidas” na Netflix – ORIGINAIS Netflix
18 jul

5 “Jóias Escondidas” na Netflix – ORIGINAIS Netflix

Coluna

Julia Giarola




A Netflix oferece um imenso catálogo de filmes, mas muitas vezes não conseguimos conferir todos. É por isso que vários filmes menos conhecidos não recebem a atenção que merecem. Então aqui segue a lista de 5 filmes de ORIGINAIS Netflix disponíveis na Netflix que talvez você não conheça:

David Brent: A Vida na Estrada

Quinze anos após o trabalho como chefe da empresa Wernham Hogg, David Brent trabalha como representante de vendas de produtos de limpeza. No entanto, ele ainda sonha em se tornar um astro da música. Um dia, David decide financiar a sua própria turnê pelo Reino Unido, com uma câmera registrando os seus passos na intenção de criar um documentário.

Após o sucesso de The Office – versão inglesa original e remake americano – o filme original da Netflix decide seguir o mesmo ritmo que fez a série tão famosa, seguindo a vida do personagem David Brent em um mockmentary divertido e engraçado. O estilo de comédia do filme é especial e a música é excelente.

A Very Murray Christmas

Uma forte nevasca atinge Nova York na noite da gravação do programa de TV de Bill Murray. Ele fica triste, imaginando que todos seus convidados faltarão, mas com sorte e perseverança as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino.

A lenda da comédia, Bill Murray volta mais uma vez para cativar a audiência com seu carisma e humor específico. Cheio de convidados especiais e rostos conhecidos, este telefilme é charmoso e interessante.

Mindhorn

Um serial killer acredita que Mindhorn seja uma pessoa real, e não o personagem protagonista da série de detetive “Mindhorn”. Com isso o ator que deu vida ao personagem vai precisar trabalhar junto a polícia, afinal o criminoso só quer falar com o detetive Mindhorn.

Mindhorn se aproxima da comédia de uma maneira diferente, acolhendo o absurdo, mas também se mantendo discreto. O filme apresenta diversos elementos sutis, porém não tem medo de explorar aspectos da comédia “pastelão”, assim como não peca em nenhum outro aspecto da história em relação à estrutura e ao ritmo. O elenco é ótimo e deixa o filme ainda mais divertido.

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo

Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões, ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

Elijah Wood e Melanie Lynskey saem em uma jornada para encontrar as pessoas que roubaram a casa da personagem resultando em uma comédia de humor negro no ramo de Fargo dos Irmãos Coen. A trama explora aspectos das vidas de pessoas normais que acabam se envolvendo em um mundo de crime completamente diferente de seus cotidianos.

Beasts of No Nation

Separado da família durante a guerra civil, um garoto africano é obrigado a lutar ao lado de mercenários e se tornar um menino-soldado de guerrilha.

Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante (Idris Elba) e possivelmente o maior esnobado do Oscar de 2016, Beasts of No Nation é um filme honesto e poderoso sobre as consequências da guerra na vida das pessoas que são obrigadas a se envolver.

Menção Honrosa

Fútil e Inútil

A história de Douglas Kenney, o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

Deixe um comentário dizendo o que achou das indicações, caso você já assistiu algum dos filmes nos conte o que achou. Se você quiser uma matéria semelhante a essa sobre outro gênero cinematográfico, entre em contato conosco ou deixe o pedido também nos comentários.




Leia também:

05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
10 séries subestimadas que você deve assistir.

Comentários