Postado por: Victor Tadeu

Nesta terça-feira (04) foi anunciado através da Deadline uma nova série de Bob Esponja, onde acompanharemos o personagem vivendo o auge dos seus 10 anos em um acampamento. A animação conta a história de uma esponja que mora no fundo do mar se aventurando com seus amigos, principalmente Patrick, uma estrela-do-mar.

A série ganhou o título de Kamp Koral será exibida pela Nickelodeon e é um prelúdio de 13 episódios. Essa será uma expansão no universo da animação, o que pode tirar diversas dúvidas dos expectadores, justamente por ser um desenho polêmico desde os anos 2000.

É válido ressaltar que em 2018 o criador do personagem faleceu, e há poucos dias foram reveladas as primeiras imagens de um live-action especial, onde o elenco vocal viveu seus personagens. Clique aqui para saber mais.

“Bob Esponja tem um universo incrível para se expandir e a aprovação de Kamp Koral é a prova da força e da longevidade desses personagens que são amados por fãs do mundo inteiro”. Disse o produtor Ramsey Naito em um comunicado.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para Kamp Koral, mas ela será produzida em 3D.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados