Postado por: Myrna Ariel

O dia começou com uma notícia triste, nesta quarta-feira (29/04) foi comunicada a morte do ator Irrfan Khan, aos seus 53 anos. O astro indiano trabalhou em diversas produções de Bollywood onde concretizou a sua carreira e ganhou fama internacional ao interpretar um inspetor no longa-metragem Quem Quer Ser Um Milionário?

Em março de 2018 Irrfan revelou que estava passando por alguns tratamentos médicos e que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino, uma condição rara do câncer. Após vários meses de batalha, infelizmente o câncer acabou vencendo. E nesta manhã um porta voz da agência de relações públicas do ator comunicou o seu falecimento.

“É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu. Ele travou as muitas batalhas que vieram com isso, Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava” – disse o porta voz da agência de relações públicas.

Alguns astros de Bollywood lamentaram a perda do ator através de suas redes sociais, como foi o caso de Amitabh Bachchan que expressou seus sentimentos pelo falecimento de Irrfan. O primeiro ministro da Índia também se pronunciou, em suas palavras a imagem do ator nunca será esquecida no país. O ator Irrfan Khan também chegou a trabalhar em filmes como As Aventuras de Pi, Jurassic World, O Espetacular Homem-Aranha e Inferno. Até o momento não foram divulgadas informações sobre o local onde o ator faleceu ou como e quando ocorrerá o funeral.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados