Postado por: Victor Tadeu

Infelizmente nesta terça-feira (31) amanhecemos com mais uma notícia triste envolvendo uma vítima do novo coronavírus. O ator Andrew Jack, conhecido por atuar nos últimos três filmes da franquia de Star Wars, faleceu após complicações respiratórias devido o COVID-19, segundo o site TMZ.

A notícia foi confirmada pelo representante do ator, ele informou que Andrew Jack morreu em um hospital localizado em Londres, na Inglaterra. Além disso, ele completou afirmando que Gabrielle Rogers, a esposa do falecido, permanece de quarentena na Austrália.

Andrew Jack tinha um trabalho grande pela frente, inclusive foi confirmado na nova franquia de The Batman, na qual Robert Pattinson estrelará o super-herói.

Mas, já em Star Wars, o ator foi muito importante para a produção, ele viveu o general Ematt, a Aliança Rebelde. Porém, também é válido ressaltar que Jack trabalhou com tutor de sotaques para os outros atores, principalmente devido a sua longa carreira, na qual instruiu em Vingadores, Sherlock Holmes, O Senhor dos Anéis e Homens de Preto.

Desde o início da pandemia do coronavírus, o mercado cinematográfico está sendo afetado de diversas formas, inclusive adiando e comprometendo todo os lançamentos, clique aqui para saber mais.

Portanto, por meio dessa informação, desejamos sentimentos e muito conforto para os familiares e fãs de Andrew Jack.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados