Postado por: Victor Tadeu

Ontem (12) o quadrinista da Marvel Comics, Stan Lee, faleceu aos 95 anos, consequentemente muitas pessoas ligadas ao entretenimento postaram tributos em luto pelo pelo homem, já que uma grande parcela admirava o seu trabalho.

Inclusive alguns astros de Hollywood utilizaram suas redes sociais para publicar uma homenagem ao quadrinista, até mesmo George R.R. Martin revelou em uma entrevista o quanto Stan Lee teve influencia em seus trabalhos, além disso, ele teve o primeiro texto publicado através — de forma indireta — do quadrinista.

Porém, o ator Armie Hammer não ficou muito contente com toda a situação e fez um comentário polêmico utilizando a sua conta no Twitter, e logo em seguida Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) respondeu ao ator. Veja;

“Tocado por todas as celebridades publicando fotos delas mesmas com Stan Lee.. não há melhor maneira de celebrar uma lenda absoluta do que usando uma foto de você mesmo”, escreveu Hammer.

 “Parece que você encontrou uma forma de usar o luto e as memórias dos outros para atrair atenção para você mesmo.  Você soa como um otário”. Jeffrey respondeu.

Além de Jeffrey Dean Morgan outros usuários da rede social também ficaram incomodados com a atitude e visão de Armie Hammer diante do falecimento de Stan Lee.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados