Postado por: Amanda Barros

Pouya Shahbazian é o produtor responsável pela adaptação em filme de A Seleção e por meio do twitter se comunicou com os fãs sobre a possibilidade disso acontecer dadas as atuais circunstâncias:

Fãs de A Seleção – grandes e emocionantes coisas estão acontecendo. Fechamos dois grandes negócios que anunciaremos em breve. Agora, precisamente, não é hora de fazer isso, já que Hollywood está encerrada e todos temos maiores preocupações. Mas em breve, vocês terão a atualização completa. Fiquem seguros! Cc @kieracass @ElanaRoth

O produtor Pouya Shahbazian foi responsável por Divergente e agora por A Seleção, ainda não se sabe se a Netflix pode estar envolvida, mas é confirmado que Pouya gosta de fazer adaptações de histórias para jovens e também na gigante do streaming, além dessas, outra produção que vem do mesmo produtor é a também adaptação de A Rainha Vermelha.

Pouya já afirmou ter um elenco pré-estabelecido, mas disse que não pode revelar quem seriam os escolhidos e nem comentar sobre o assunto. O produtor também deixou claro que pensa em fazer uma sequência, mas isso depende mais do público e da bilheteria. Agora resta esperar se mais detalhes da adaptação, como elenco, serão divulgados daqui um tempo.

O livro A Seleção conta a história de uma espécie de loteria na qual as garotas de todas as casas entram em uma seleção para poder se casar com o príncipe Maxon. A protagonista do livro, America Singer, é uma garota de 17 anos que não está interessada em participar da Seleção pelo fato de estar apaixonada por Aspen. Entretanto, o garoto insiste para ela participar, e, no fim das contas, ela é selecionada para competir pelo amor do príncipe.

A série é escrita por Kiera Cass e no Brasil é distribuída pela Editora Seguinte, um selo do Grupo Companhia das Letras. É válido ressaltar que as últimas atualizações da adaptação foram reveladas em 2019, clique aqui para saber mais.

Em breve, mais informações.

A Seleção já teve uma tentativa de adaptação em série que não deu muito certo. Confira:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados