Postado por: Victor Tadeu

Após a revelação o trailer do live-action de O Rei Leão diversas pessoas ficaram ansiosas para conferir a nova adaptação da história. A direção está sob responsabilidade de Jon Favreau (Mogli – O Menino Lobo), e o elenco conta com a participação de Beyoncé.

Porém poucas estão sabendo que a maioria das canções presentes na animação de O Rei Leão estarão presente no live-action, já que a ideia das músicas é conectar com a nova produção. A revelação foi feita pelo compositor em uma entrevista com a The Sun.

O compositor e cantor Elton John afirmou na mesma entrevista que pretende desenvolver uma para Beyoncé com o compositor Tim Rice, responsável pelo acervo de canções da animação de 1994. Além disso, ele contou que quatro canções estarão presentes e as outras não, entre elas Se Preparem e Relatório Matinal.

“Quatro das canções originais estarão no filme. São elas: Nesta Noite o Amor Chegou, Hakuna Matata, O Que Eu Quero Mais é Ser Rei e O Círculo Sem Fim. E no final teremos uma música de fechamento, além de estarmos em contato com o pessoal da Beyoncé para talvez eu e o Tim criarmos algo para ela. Tudo isso vai acontecer em 2019 e será incrível. Vocês vão ver”.

Mais uma vez O Rei Leão (224.6 milhões de visualizações) aparentar fazer história no mercado cinematográfico, o trailer do live-action é o segundo mais visualizado em 24 horas, passando de IT: A Coisa (197 milhões de visualizações) e perdendo de Guerra Infinita (250 milhões de visualizações)

Assista ao trailer;

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados