Postado por: Victor Tadeu

Em fevereiro a Editora Arqueiro estará lançando A Caça, um livro de M. A. Bennett que teve os direitos adquiridos para uma adaptação em filme pela Fox2000 e Chernin Entertainment. STAGS, o título original, foi publicado em 2017 nos Estados Unidos e recebeu crítica dívidas entre o público, resultado na média de 3,59% (de 5%) de relevância no Goodreads.

Este é o primeiro livro de M. A. Bennett publicado pela Editora Arqueiro e algumas pessoas afirmaram que ele contém assuntos muito importantes, principalmente sobre pessoas privilegiadas na sociedade e como esses privilégios são capazes de seduzir os não-privilegiados.

Inclusive o site Hyplabe afirmou em sua resenha que A Caça lembra bastante Meninas Malvadas, porém mortal.

Leia a sinopse da obra abaixo;

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

Que a caçada comece!

A Caça está previsto para ser lançado no dia 4 de fevereiro, ele contém 240 páginas e também estará disponível em e-book. A adaptação cinematográfica do livro ainda não revelou muitas informações.

Assista ao booktrailer;

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados