Postado por: Victor Tadeu

Filmes e séries estão cada vez mais adaptando as histórias literárias, algumas conquistando o público e outras nem tanto, porém em 2019 foi lançado a adaptação em filme de O Sol Também é uma Estrela, uma história incrível que não ganhou muita notoriedade dentro das telonas. Só que, apesar dessa falha, ainda existem formas de conferir a produção, já que a Telecine Play anunciou em sua plataforma o lançamento do longa para o mês de abril.

A história gira em torno de Natasha, uma jovem que sempre viveu ilegalmente nos Estados Unidos e que agora tem os dias contados no país, já que foi intimada voltar à Jamaica. Só que, por coincidência do destino ela conhece Daniel, um rapaz com problemas familiar, e em menos 24 horas ambos tentam ajudar um ao outro.

No Brasil o livro foi publicado pela Editora Arqueiro em 2017 e desde então é um sucesso entre os apaixonados por romance, a escritora também têm outros títulos publicados em território brasileiro e que já foi adaptado para as telonas, como Tudo e Todas as Coisas. É válido relembrar que o esposo de Nicola Yoon publicou seu primeiro livro e você pode saber mais clicando aqui.

A adaptação foi dirigida por Ry Russo-Young, sendo estrelada por Yara Shahidi vivendo Natasha e Jake Choi interpretando Daniel.

A Telecine Play e outras plataformas de streamings liberaram assinatura por 30 dias grátis com a ideia de incentivar os brasileiros permanecerem dentro de casa, uma forma de entreterem e colaborarem para a quarentena devido o novo Coronavírus.

A adaptação em filme de O Sol Também é uma Estrela será disponibilizada dia 02 de abril.

Assista ao trailer:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados