Postado por: Victor Tadeu

Após tanto esperar, muitos leitores e acompanharão a história de Natasha e Daniel pelas telonas dos cinemas, pois ainda este mês a adaptação será lançada em território brasileiro. O filme é inspirado no livro O Sol Também é uma Estrela, ele foi escrito por Nicola Yoon e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

O título conta a história de Natasha, uma adolescente que vive junto com sua família nos Estados Unidos de fora ilegal, porém devido um incidente acabam sendo intimados para retornar para Jamaica.

Lutando para não ter o seu futuro rompido por causa dessa intimação, ela decide ir atrás do advogado nas últimas horas restantes de permanência em território norte-americano. E durante essa sua jornada ela conhece Daniel, um adolescente que também carrega seus problemas, mas os dele é culturais.

Durante poucas horas um conhecerá o outro, desenvolvendo uma aventura recheada de conhecimentos, aprendizados e possíveis aflorações de sentimentos. [CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA RESENHA]

Nicole Yoon já teve outro título adaptado em filme, Tudo e Todas as Coisas fez bastante sucesso no mercado cinematográfico e muitos estão esperando o mesmo destino para O Sol Também é uma Estrela. O livro é bastante querido entre os leitores brasileiros e contém uma rica única em suas páginas.

No elenco contamos com o estrelato de Yara Shahidi e Charles Melton, sendo que Ry Russo-Young (Antes que eu Vá, Everything Sucks!) estará responsável pela direção.

É válido ressaltar que David Yoon, o esposo da autora, também lançou um livro que será publicado no Brasil pela Editora Seguinte, clique aqui para saber mas.

O filme chega nos cinemas dia 16 de maio de 2019.

Assista ao trailer;

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados