Postado por: Victor Tadeu

Abrangendo diversos leitores do Brasil, O Sol Também é uma Estrela teve os direitos adquiridos para uma adaptação em filme. O livro é da escritora de Tudo e Todas as coisas que também já ganhou adaptação para os cinemas, e agora está conquistará as telonas dos cinemas com a história de Natasha e Daniel.

O romance gira em torno de Natasha tentando lidar com seus problemas, principalmente pelo fato de ter sido intimada a voltar à Jamaica por viver de forma ilegal nos Estados Unidos. Ela não acreditando muito no destino – até o momento – acaba esbarrando com Daniel, que também contém alguns problemas, e acompanharemos os dois conhecendo e ajudando um ao outro em 12 horas.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, responsável por todos os lançamentos de Nicola Yoon, e recebeu diversas críticas positivas entre o público brasileiro. O livro contém muitos assuntos importantes, enriquecendo ainda mais toda a história de Natasha e Daniel, consequentemente também as suas culturas e crenças.

Em seu ano de lançamento O Sol Também é uma Estrela ficou na lista da The New York Times das obras mais vendidas, tornando um best-seller em poucos dias.

No elenco contamos com o estrelato de Yara Shahidi e Charles Melton, sendo que Ry Russo-Young (Antes que eu Vá, Everything Sucks!) estará responsável pela direção.

A adaptação ainda não tem uma data especifica para o lançamento, somente que será em 2019.

Clique aqui para ler nossa resenha do livro.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados