Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro “O Canto da Cigarra” é finalista em Melhor Suspense do Coerência Choice Awards 2020

Bancada está lendo as obras dos finalistas e os resultados sairão dia 19 de dezembro

Publicado

em

O Canto da Cigarra, livro de estreia da Renata Maggessi, foi lançado recentemente e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Suspense ao lado de A Noviça e Beijo de Borboleta, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

No livro de Renata Maggessi, O Canto da Cigarra, acompanhamos a cidade Rio de Janeiro vivendo momentos tensos todas as vezes que a cigarra canta. Um serial killer à solta aterroriza a população, principalmente a vida do professor F. Faustolo, que vê sua vida sair dos eixos quando seus alunos desaparecem e passam a figurar nas páginas policiais. A situação se torna séria quando ele acredita que um possível assassino parece lhe conhecer muito bem, com isso, se vê obrigado a sair da sua rotina solitária para tentar desvendar o enigma.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Sobre O Canto da Cigarra

A cidade do Rio de Janeiro é palco de um novo assassino que vive nas sombras e age quando as cigarras cantam. O solitário professor F. Faustolo vê sua vida sair dos eixos quando seus alunos desaparecem e passam a figurar nas páginas policiais. Com isso, Faustolo se vê obrigado a sair do seu casulo para ajudar nas investigações. Como nada é tão fácil assim, seu coração, ainda por cima, está dividido. Sem entender o porquê de estar no meio daquilo tudo, tenta desvendar o mistério e encontrar a solução do enigma que, junto com o canto da cigarra, está tirando suas noites de sono.

Clique aqui para saber mais sobre O Canto da Cigarra.

Continue Lendo
Clique para comentar