Siga nossas redes sociais

Notícia

“Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras” é finalista do Coerência Choice Awards 2020

O livro é finalista na categoria Melhor Poesia/Crônica/Conto, resultado sairá dia 19 de dezembro deste ano

Publicado

em

Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras, livro de Matheus Pontes, foi lançado recentemente e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Poesia/Crônica/Conto ao lado de Favelândia e Saturno é um Garoto, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

No livro de Matheus Pontes, Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras, acompanhamos uma série de contos macabros e excêntricos, diferentes de tudo que conhecemos possui um tom sombrio recheado por descrições grotescas e acontecimentos mórbidos que com certeza irá agradar todos os fãs de terror.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Sobre Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras

Em épocas e lugares distintos, pessoas mundanas lidam com seres aquém da compreensão humana. Inspirando mitos, contos, lendas e folclores de caráter nefasto, esses seres, embora por vezes hajam de forma meramente instintiva, como animais famintos, em maioria assumem uma natureza malévola e implacável, vendo o homem como nada além de um alvo para descarregar sua fúria.

Prepare-se para se surpreender com relatos de diferentes perspectivas, nos quais humano e criatura, ser vivo e o sobrenatural colidem. Entre canções e poemas declamados por bruxas e servas da noite, conhecimentos do oculto serão perpetuados.

Clique aqui para saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar