Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os principais lançamentos da Amazon Prime em novembro

Publicado

em

Novembro já começou e para curtirmos este mês a Amazon Prime, um streaming que ainda é pequeno porém está em constante crescimento. Já divulgou os maiores lançamentos para este mês, confira as novidades logo a baixo:

Séries

Peacher – 4a temporada

Peacher é uma serie, adaptada de uma HQ que possui o mesmo nome. Em Peacher somos apresentados à Jessie Custer (Dominic Cooper), um ex pastor do Texas, no decorrer da história ele acaba sendo possuído por entidade do paraíso intitulada Genesis fazendo com que ele receba o dom de qualquer um o obedecer. Acompanhado de seu ex – namorada Tulipa (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun), o pastor vai atrás de deus a fim de buscar respostas para este dom.

Estreia: 4/11

De brutas, Nada – 1a temporada

É uma série original espanhola Amazon Prime, somos introduzidos à Cristina (Tessa La), que após a traição do seu noivo está à  procura de uma colega para dividir as despesas do seu  apartamento. Quando ela conhece Alejadro (Cristian Vasquez) e tem certeza que ele é gay, e, portanto, o candidato perfeito. Com isso, eles começam a se envolver em uma teia de mentiras, que acabam sendo reveladas. Cristina, furiosa planeja como tira-lo de sua vida, mas enfrenta outro grande problema: ambos estão completamente apaixonados um pelo o outro.

Estreia: 06/11

Impuros – 2a temporada

Esta é uma série brasileira que concorreu ao Emmy internacional em 2019, Impuros é ambientada no Rio de Janeiro nos anos 90, onde acompanhamos o dia – a – dia de Evandro do Dendê (Raphael Logan). Um jovem carioca que tem o sonho quando completar 18 anos começar a trabalhar de forma limpa e honesta, porém um dia sua vida muda completamente quando seu irmão é assinado por traficantes. Então Evandro decide vingar a morte de seu irmão, com essa sede de poder acaba dando ao jovem uma alta posição dentro do tráfico da região.

Estreia: 10/11

Alex Rider – 1a temporada

Alex Rider é uma série adaptada de um livro escrito por Anthony Horowitz e conta a história de Alex (Alex Pettyfer), um adolescente londrino, londrino,que  sem saber, desde a infância foi treinado para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para investigar a morte de seu tio e como ela se conectada a morte de dois bilionários, o jovem relutantemente assuma uma nova identidade e se disfarça em um internato de Londres intitulado Point Blanc.

Estreia: 13/11

Pete The Cat – 2a temporada – parte 3

É uma animação original Amazon Prime, nela acompanhamos Pete, um adorável gato que junto com seus amigos, experimenta as mudanças e desafios do seu dia-a-dia da forma mais proveitosa possível. Com seu guia para uma vida empolgante, ele ensina a arrasar na guitarra e ate mesmo a andar de skate.

Estreia: 13/11

Dignidad – 1a temporada

Dignidad têm como cenário o sul do Chile e é baseada em fatos reais. O longa conta a história de um misterioso culto germânico intitulado ‘’Colônia Dignidad’’, fundado pelo ex – soldado nazista desaparecido Paul Schafer. Esse culto torturou e abusos de diversas crianças durante décadas, agora com saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramirez, um jovem advogado federal, quer levar o fundador do culto a justiça.

Estreia: 13/11

This Is Us – 4a temporada

A quarta temporada da série que narra a história da família Pearson, que inicia em 1979 no dia do nascimento dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chega em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack (Millo Ventimigilla) e Rebecca (Mandy Moore) surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e muda para sempre a vida de todos.

Estreia: 19/11

A matilha– 1a temporada

The pack é uma série que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros. Estrelado pela medalhista de ouro olímpico Lindsay Voon e como sua cadela Lucy, o programa apresenta 12 equipes de cães e seus donos em uma aventura épica passando por vários continentes.

Estreia: 20/11

Stumptown: investigadora sem limites– 1a temporada

Nessa série, somos introduzidos à Dex Parios (Cobie Smulders) que é uma veterana do exercito forte e perspicaz, mas com uma vida amorosa complicada, dividas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, oregon.

Estreia: 27/11

Filmes

Sobreviver à noite

É um filme de 2020, onde somos introduzidos à Frank ( Bruce Willis) que é um ex-xerife, em que está com sua família em casa durante a noite quando criminosos invadem a residência e obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é medico, à operar um companheiro que está baleado, caso o bandido morra todos na casa também serão mortos.

Estreia: 3/11

Os Espetaculares

É um filme brasileiro, da mesma produtora de vai que dà certo e do diretor de minha mãe é uma peça, André Pellenz. O filme segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de Stand Up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos.

Estreia: 5/11

A Monster Calls

Monster calls é um filme de 2016 que chega ao streaming da Amazon em novembro. No longa acompanhamos Conor (Lewis Mcdougall), um garoto de 12 anos que tem que enfrentar a doença da mãe (Felicit Jones), uma avó nada simpática (Sigourney Weaver) e seus colegas de sala que praticam bulliying. O garoto encontra um aliado no meio disso tudo: um monstro que aparece na janela do seu quarto. Ancião, selvagem e implacável, o monstro guia o jovem numa em uma jornada sobre coragem, fé e verdades.

Estreia: 9/11

Carlinhos e Carlão

Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofobias. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luís Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido.

Estreia: 12/11

Cucuy: O Bicho Papão

Cucuy: The boogeyman é um filme americano de 2018 do gênero terror, ele chega à plataforma em novembro. O longa conta a história de um grupo de crianças que começa a desaparecer na cidade de Glimmer peak, sem testemunhas, sem evidências e sem nenhuma conexão dos casos. Quando uma adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a investigar à fundo e suspeita que um bicho-papão conhecido como cucuy pode ser o responsável.

Estreia: 12/11

No gogo do Paulinho

No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército.

Estreia: 19/11

Under the silver lake

É um filme de 2018, onde temos Sam (Andrew Garfild), um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma viagem surreal para Los Angeles com o intuito de acha-la e descobrir o segredo por trás de seu desaparecimento.

Estreia: 19/11

Máquinas Mortais

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Uma jovem misteriosa, Hester Shaw (Poppy Macleod), surge como a única que pode impedir uma cidade gigante e predadora sobre rodas que está devorando tudo em seu caminho. Feroz e impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy (Robert Sheehan), um exilado de Londres, junto com Anna  Fang (Jihae), uma perigosa fora da lei com uma recompensa por sua cabeça.

Estreia: 24/11

Uncle Frank

É um filme original do amazon prime, o longa ambientado em 1973, onde conhecemos uma adolescente chamada Beth Bledsoe (Sophia Lills) que deixa sua casa no interior para estudar na universidade de New York, onde seu amado tio Frank (Paul Bettany) é professor de literatura, chegando la ela descobre que ele é gay e que vive há muito tempo com o parceiro Walid “Wally” Nadeem (Peter Macdissi), um relacionamento que dura há séculos em segredo. Depois da morte inesperada do pai de Frank, avô de Beth, o professor é forçado a voltar para casa com Beth, tendo que enfrentar um trauma enterrado que assombrou sua vida adulta inteira.

Estreia: 25/11

Locas por el cambio

É um filme espanhol original Amazon e conta a história de Paula, que teve uma vida cheia de privilégios que a levaram a se sentir acomodada, mas insatisfeita com sua vida, e de Paulina, que experimentou o contrário e se sente sobrecarregada com as responsabilidades da vida moderna. Tudo vai mudar um dia, quando elas se colocarem no lugar uma da outra e descobrirem que nem tudo é o que parece.

Estreia: 27/11

Até o Último Homem

É um filme de 2016 e traz a história do médico do exército americano Desmond T. Doss, que serviu na ala médica durante a Batalha de Okinawa, na Segunda Guerra Mundial, e salvou cerca de 75 homens. Doss se recusava a pegar em armas e se tornou o primeiro homem na história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Estreia: 27/11

Lion: Uma Jornada Para Casa

Em 1986, Saroo (Dev Patel) era uma criança de cinco anos na Índia de uma família rural pobre, mas feliz. Em uma viagem com seu irmão, Saroo logo se encontra sozinho e preso em um trem que o leva a Calcutá, à 1.600 quilômetros de casa. Agora, totalmente perdido em um ambiente urbano estranho e muito jovem para se identificar às autoridades, Saroo luta para sobreviver como uma criança de rua até ser mandado para um orfanato. Logo, Saroo é selecionado para ser adotado pela família Brierley na Tasmânia, onde ele cresce em uma casa próspera e amorosa. No entanto, apesar de toda a sua boa sorte material, Saroo se vê atormentado por suas memórias de sua família perdida na idade adulta e começa uma jornada para procurá-los.

Estreia: 27/11

Continue Lendo
Clique para comentar