Siga nossas redes sociais

Notícia

Beijo de borboleta: livro narra investigação criminal em bairro nobre de Florianópolis

Vanessa Guimarães apresenta um alter ego em livro de estreia

Publicado

em

Recentemente lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Beijo de Borboleta já se destaca ao narrar uma investigação criminal em bairro nobre de Florianópolis. Apresentando Joanna Guivel como uma peça chave para a solução de todo o mistério, a autora Vanessa Guimarães se propõe a apresentar um enredo que entretém e, ao mesmo tempo, levanta reflexões sobre pré-conceitos.

Na história acompanhamos uma investigação após uma criança de apenas 5 anos que desaparece durante a madrugada dentro de casa. A situação fica mais intensa quando a família da pequena tem o histórico exposto na mídia, consequentemente a população deseja uma resposta e o inspetor responsável aciona ajuda da renomada Joanna Guivel, que ao descobrir a verdade por trás do desaparecimento traz à tona traumas relacionados a um drama familiar.

Inspirada em grandes nomes da literatura, como Agatha Christie, Tess Gerritsen, C.J. Tudor, a autora Vanessa Guimarães apresente seu alter ego na protagonista:

“Talvez tenha dado vida a uma versão de mim mesma por essa necessidade de viver de forma tão intensa.”, disse em entrevista.

Apesar de ser um thriller, Beijo de Borboleta também trabalha na quebra de preconceitos socialmente engessados e reproduzido por muitos, e isso é refletido muito na forma intelectualmente brilhante que Joanna Guive utiliza para conquistar espaços e romper barreiras sem perder a sensibilidade.

Beijo de Borboleta é finalista de Coerência Choice Awards, resultado da premiação sairá no dia 19 de dezembro, durante evento a entrega de troféus em São Paulo.

Clique aqui para saber mais sobre Beijo de Borboleta.

Continue Lendo
Clique para comentar