Siga nossas redes sociais

Notícia

Recusada por mais de 10 editoras, autora lança livro sozinha e se destaca nas vendas

Publicado

em

Dianne Guerson viveu momentos apertados após ser demitida em plena pandemia de Covid-19, encontrando formas de se sustentar e trabalhar na área que gosta, ela transformou uma área do seu apartamento em um espaço para se dedicar em Reino: O despertar das chamas, seu livro de estreia, que depois de ser recusado por mais de 10 editoras conquistou um espaço significativo nas vendas da Amazon e nas redes sociais.

A valadarense, de apenas 27 anos, contratou alguns serviços editoriais para o aprimoramento da sua narrativa; como revisores, diagramador, capista e uma gráfica da sua confiança. Após reunir suas ideias, ela apostou fortemente em se promover no Instagram, e atualmente recebe diversos elogios dos leitores, e além disso, já foi o livro de fantasia mais vendido na Amazon, passando As Crônicas de Nárnia.

Com a repercussão positivo entre seu público, o livro da autora já teve a oportunidade de parar nas mãos de Hugo Gloss e já teve um estoque esgotado em apenas uma semana.

Reino: O despertar das chamas fala sobre o mundo que não vemos e aborda temas cotidianos e questões internas das quais vivenciamos. Apesar de ser uma história de ficção, ela garante uma aventura cheia de ação em apenas 150 páginas carregadas de fortes reflexões.

O livro não teve evento de lançamento devido a pandemia de Covid-19, porém você pode saber mais clicando aqui.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Família faz abaixo-assinado para expulsar garota que usa sala de casa para vender livros e obriga todo mundo a almoçar no sofá! Brincadeiras a parte…Queria agradecer ao carinho que tenho recebido por aqui, nunca imaginei que tudo aconteceria de forma tão receptiva. Lançar um livro em meio a uma pandemia e ainda pegar uma greve do correio não foi e nem está sendo fácil. Obrigada pelo apoio 🙏🏻

Uma publicação partilhada por Dianne Guerson (@dianneguerson) a

Continue Lendo
Clique para comentar