Siga nossas redes sociais

Notícia

Personagem da 1ª temporada de Stranger Things pode estar vivo

Publicado

em

A Netflix acertou em cheio quando decidiu lançar Stranger Things em seu catálogo, desde o lançamento da série diversas questões são levantadas, e apesar de alguns personagens serem os favoritos e memoráveis, existem outros que sumiram ao longo das temporadas. Dr. Martin Brenner é um deles, e tudo indica que ele está vivo e pode retornar nas próximas temporadas.

Dr. Martin Brenner e Eleven na primeira temporada (Imagem/Netflix)

Em entrevista para NME, Matthew Modine — ator que vive o personagem —, declarou que adora acompanhar as teorias dos fãs e fez um comentário bastante instigante:

“Os criadores da série, os Irmãos Duffer, dizem que a não ser que tenha um corpo, o personagem não está morto. E, obviamente, nós nunca vimos o corpo de Brenner.”, disse.

Na mesma entrevista o ator deixou bem claro uma indicação, sem citar quando, que pode retornar para a série e que seu personagem pode estar escondido vigiando Eleven para que ela não caia nas mãos de alguém que realmente seja malvado.

Dr. Martin Brenner apareceu somente na 1a temporada de Stranger Things e nunca mais retorno desde Eleven derrotou Demogorgon pela primeira vez. Tudo indicava que o personagem tivesse algumas aparições na segunda temporada, mas isso não passou de teorias.

Stranger Things pode finalizar em uma quinta temporada, mas sua 4a temporada está prevista para ser lançada somente em 2021.

Assista ao teaser da quarta temporada:

Continue Lendo
Clique para comentar