Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro de Dani Moreno é indicado no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Quase um conto de fadas, de Dani Moreno foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Hot. O livro está concorrendo ao lado de Enlaçados pela cowgirl, Lembranças de um amor, Mundos opostos, King e Um amor (quase) perfeito.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Dani Moreno em lançamento de livro (Reprodução/Internet)

Sinopse: Conheça Lilly. Uma garota tímida e sonhadora, moradora da cidade de Mutuca, no interior de São Paulo, que às vésperas de concretizar seu maior sonho, vê sua vida se transformar por completo e ficar de cabeça para baixo! Sua mãe está doente e ninguém consegue diagnosticar o que ela tem. Ela abdica dos seus sonhos para cuidar de sua família. Tudo piora quando ela se envolve com um sujeito sem caráter e sem escrúpulos, que se aproxima dela com péssimas intenções. Lilly sofre uma decepção amorosa em meio a tantos outros problemas. Léo é o mais novo médico da cidade, e veio com a difícil tarefa de diagnosticar e tratar a doença da mãe de Lilly, a fim de aprofundar seus estudos e terminar seu doutorado. Lilly e Léo se conhecem e a princípio existe certa antipatia, que logo se transforma em amizade. Mas eles descobrem que não é só isso. Um sentimento genuíno e intenso, capaz de curar feridas e dar esperanças para o futuro, surge. Será que um amor tão jovem e recente é capaz de superar obstáculos? Será que mesmo com tantos altos e baixos esse romance pode ser “Quase um Conto de Fadas”?

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar