Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro de Carol Moura é indicado no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro King, de Carol Moura foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Hot. O livro está concorrendo ao lado de Enlaçados pela cowgirl, Lembranças de um amor, Mundos opostos, Quase um conto de fadas e Um amor (quase) perfeito.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Banner – King (Divulgação/Reprodução)

Sinopse: Julienne é uma bailarina doce e gentil muito dedicada à sua carreira. Ao ganhar uma bolsa de estudos em uma das maiores escolas de artes do mundo, a jovem luta para se manter afastada das sedutoras festas, focando unicamente em seus estudos. No entanto, as circunstâncias fazem com que ela acabe em uma corrida clandestinas de carros, e as emoções que esperava sentir superam todas as expectativas quando conhece Patrick King de maneira nada convencional: incapaz de evitar, a garota assiste ao rei das pistas em uma de suas frequentes performances sexuais. Ser observado durante o sexo mexe com o estudante de música, pois seu interesse, antes dividido entre tantas mulheres, passa a se concentrar apenas na misteriosa voyer. Mas rapidamente King percebe que para ficar com Julienne não terá de lidar apenas com seus inesperados sentimentos e com a resistência dela, mas também com conflitantes eventos externos.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar