Siga nossas redes sociais

Notícia

Deborah Strougo é uma das autoras indicadas no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançada pelo Grupo Editorial Coerência, a autora Deborah Strougo foi indicada para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Autora Mais Popular. A autora está concorrendo ao lado de Amanda Bonatti, Jadna Alana, Marcos DeBrito, Raphael Coutinho, Sally Mazay e Stephanne Says.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Deborah Strougo é uma publicitária carioca que se encantou pela literatura na adolescência, quando começou a escrever poemas que logo se espalharam pela Internet. Decidiu se aventurar em fanfics tempos depois e, desde então, nunca mais parou de escrever. Viciada em viajar, também adora se perder nas páginas dos livros, séries, filmes e animes. Sempre sonhou em publicar uma história capaz de gerar sorrisos e aquecer corações. Em 2018, ela finalmente alcançou seu objetivo com seu primeiro original: Inesperadamente você.

Clique aqui para fazer sua votação.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.