Siga nossas redes sociais

Notícia

Concorra ao livro que inspirou Anne with an ‘E’

Publicado

em

Após o cancelamento de Anne with an ‘E’ pela Netflix, uma legião de fãs se mobilizaram nas redes sociais desejando saber a continuação da história. Apesar de a empresa ter afirmado não continuar com a produção, algumas empresas editoriais lançaram a coleção literária que inspirou a série, este é o caso do Grupo Editorial Coerência. Analisando a vontade do público saber o que aconteceu com a protagonista após a terceira temporada, separamos os três primeiros livros para ser sorteado entre vocês: sorteio disponível no final da matéria.

A série Anne with an ‘E’ é inspirada somente no primeiro livro da coleção, por isso, é possível encontrar a continuação do enredo nos três primeiros títulos literários. O Grupo Editorial Coerência está trabalhando na produção do quarto livro, que inclusive teve a capa revelada há algumas semanas.

Todos os títulos foram escritos por L. M. Montgomery, e no sorteio você concorrerá a Anne de Green Gables, Anne de Avonlea e Anne da Ilha. Em breve, o Desencaixados fará mais um sorteio envolvendo a adaptação em HQ do primeiro livro.

Está é uma ação em parceria com o Grupo Editorial Coerência. Confira o sorteio abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

[SORTEIO] 1 Anne de Green Gables + 1 Anne de Avonlea + 1 Anne da Ilha = LEITOR MEGA FELIZ E SORTUDO ❤️ Em parceria com o Grupo Editorial Coerência, o site Desencaixados disponibilizou os três primeiros livros da Coleção Anne, livros que inspiraram Anne with an ‘E”, série de sucesso da Netflix. Para concorrer aos títulos, é só seguir as regras abaixo e aguardar o resultado do sorteio. Para participar, siga as regras: – Seguir @grupoeditorialcoerencia e @desencaixados – Marcar 3 amigos nos comentários (não vale duplicar comentário ou marcar famosos, lojas ou contas fakes) [O sorteio será realizado pelo story no dia 29/10, durante a tarde]

Uma publicação partilhada por Grupo Editorial Coerência (@grupoeditorialcoerencia) a

Continue Lendo
Clique para comentar