Siga nossas redes sociais

Entretenimento

1ª temporada de “Labirinto do Medo” chega na Netflix

Série de terror sul-africano é a nova aposta da plataforma de streaming

Publicado

em

Nesta sexta-feira (16), a Netflix leva diversas novidades para seu catálogo, assim garantindo o final de semana de seus assinantes, e entre os títulos que vão chegar na plataforma de streaming, a série Labirinto do Medo é uma grande aposta para os fanáticos por histórias sobrenaturais.

A primeira temporada da série gira em torno de Will Stone, um autor que escreve livros sobrenaturais, indo até a África do Sul para pesquisar um local assombrado, repleto de entidades, a qual gostaria de explorar em sua obra. Acompanhado de Kelly, uma vlogger com seus demônios internos, e Joe, um ex-policial com passado comprometedor, o protagonista encara uma missão arriscada e que pode lhe custar a vida.

A série é protagonizada por Anthony Oseyemi, mas também conta com Shamilla Miller, Rea Rangaka, Shalom Nyandiko e David Butler no elenco. Esta é uma direção de Gareth Crocker.

Série Labirinto do Medo Netflix

Imagem: Reprodução/Netflix

Segundo a ficha de Labirinto do Medo, a série é composta por cenas e momentos arrepiantes, assustadores e comoventes, a qual a produção se propõe a entregar um terror com dramas recomendado para maiores de 16 anos.

Este não é o único lançamento da Netflix para esta sexta-feira (16), a empresa lançará vários outros títulos, como Na Batida do Coração, Por Que Você é Assim? e entre outros, clique aqui para conferir a lista completa.

Labirinto do Medo chega ao catálogo da Netflix em território brasileiro às 04h.

Assista ao trailer de Labirinto do Medo

Leia a sinopse de Labirinto do Medo

Um autor assombrado pela morte da irmã na infância volta à sua terra natal para investigar casos sobrenaturais e escrever seu novo livro.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.