Postado por: Victor Tadeu

Utilizando as redes sociais para manter a comunicação, hoje (5) a página oficial da série Doctor Who anunciou no Twitter a data de lançamento da 11a temporada. Em um vídeo de 5 segundos e objetivo a temporada será exibida no dia 07 de outubro de 2018 na BBC.

A data de lançamento está marcada para outros países, no Reino Unido ainda não fora confirmado o horário que será transmitido, só que, a empresa deixou claro ser durante a noite, porém na sede dos EUA a série terá exibida duas vezes no mesmo dia de estreia, uma vez no início da tarde e outra no seu horário normal. No Brasil o serviço de straming Crackle é a responsável pela exibição em território nacional e até o momento não houve pronunciamento deles.

A 11a temporada de Doctor Who contará com um novo showrunner Chris Chibnall (Broadchurch), sem falar que, será a primeira vez que o doutor será interpretado por uma mulher, sendo assim, Jodie Whittaker (Broadchurch, Black Mirror) a protagonista e doutora dessa temporada. Ela vai passar a série ao lado dos seus parceiros Graham (Bradley Walsh), Yasmin (Mandip Gill) e Ryan (Tosin Cole). Detalhes sobre o novo trio não foram revelados por enquanto.

Doctor Who será exibido todos os domingos em TV britânica, serão 10 episódios. A série já passou por vários roteiristas famosos, porém recentemente o autor Neil Gaiman (que já roteirizou episódios) disse que quer escrever um episódio para a nova Doutora.

Leia também:

• A Editora Suma confirma a publicação de 4 livros do Stephen King em 2018
• A Dança da Morte, de Stephen King ganha adaptação em série e já tem previsão de estreia
• Buick 8, de Stephen King ganha adaptação cinematográfica
• Conheça o livro “Stephen King — Biografia: Coração Assombrado”.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados