Warner Bros permite que o filme sobre Voldemort seja produzido
02 jun

Warner Bros permite que o filme sobre Voldemort seja produzido

Notícias

Myrna Ariel

Um filme produzido pelos fãs da saga mais famosa do mundo finalmente conseguiu a permissão da Warner Bros para que continue sendo produzido. Está por fora do assunto? Calma que eu vou explicar melhor.

Voldemort – Origins of the Heir é uma produção de alguns fãs da saga Harry Potter e da Tryangle Films a partir da releitura do livro O Enigma do Príncipe. O filme irá contar a história de Tom Riddle, e como um garoto órfão se tornou o maior bruxo das trevas. Quando foi anunciado a produção do longa-metragem em uma página do Kickstarter a Warner logo ficou sabendo e enviou uma nota solicitando o encerramento do projeto. Mas nós estamos falando do universo de Harry Potter, e quando se trata de Potterheads nada é impossível. Após o grande número de visualizações e os pedidos dos fãs, a Warner decidiu permitir que o filme continue sendo produzido, mas ele não poderá ter fins lucrativos.

O filme ainda não tem data de estreia, mas já conhecemos algumas pessoas que estarão nessa trama. Dois atores italianos dividirão o papel de Tom Riddle, Stefano Rossi, com a versão jovem, e David Ellena, com a versão adulta. Na direção temos Gianmaria Pezzato e Stefani Prestia. Se só pelo teaser já sentimos aquele pequeno ataque cardíaco, imagina com o filme completo?

Assista ao Teaser

Comentários