Vingadores: Guerra Infinita bate recorde de bilheteria
30 abr

Vingadores: Guerra Infinita bate recorde de bilheteria

Notícias

Myrna Ariel

Vingadores: Guerra Infinita faturou cerca de 650 milhões de dólares em seu final de semana de estreia. O filme que reúne todo o universo da Marvel bateu o recorde da própria empresa ultrapassando a estreia do filme Pantera Negra. A contagem final ainda não foi feita, os números já podem ter mudado, mas com o registro que temos até agora mostra que o longa-metragem também superou a estreia de Velozes e Furiosos 8 e de Star Wars: O Despertar da Força, esse último tendo arrecadado 247.9 milhões.

O filme ainda não foi lançado na China, mas só na América do Norte a bilheteria foi contabilizada em cerca de 250 milhões quebrando o recorde de melhor estreias nos Estados Unidos que antes pertencia a Star Wars.

Guerra Infinita reúne todos os 10 anos de filmes da Marvel para um Grand finale. Os heróis da Terra e os Guardiões da Galáxia se unem para deter Thanos, um titã obcecado em destruir o universo. O novo grupo precisa impedir que o vilão pegue todas as joias do infinito e espalhe o caos por onde passar.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme surpreendeu os fãs e está sendo citado como o melhor filme da Marvel. Em Guerra Infinita teremos a despedida de dois dos maiores atores da franquia, os contratos de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) encerram no próximo longa-metragem. O título da sequência ainda não foi divulgado, mas os diretores já afirmaram que é bem assustador, as gravações já foram finalizadas e para comemorar todo o elenco dos últimos 10 anos pousaram para uma foto que ficará marcada na história.

Comentários