Unbreakable Kimmy Schmidt apresenta cross-over com outra série da Netflix
22 maio

Unbreakable Kimmy Schmidt apresenta cross-over com outra série da Netflix

Notícias

Julia Giarola

ALERTA: Esta notícia contém SPOILERS sobre a terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt! Você foi avisado…

O 5º episódio da nova temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt trouxe um cross-over inusitado com outra série da Netflix: Orange Is the New Black. Tudo começa quando Kimmy (Ellie Kemper) é convocada pelo FBI para lidar com uma situação onde sua antiga colega de culto, Gretchen (Lauren Adams), sequestrou jovens e planeja explodir o local. No final da trama, a moça acaba aceitando ir para a cadeia…. a Penitenciária Feminina de Litchfield. Dessa maneira, Gretchen vai parar no universo de Orange Is the New Black e chega a conhecer Black Cindy (Adrienne C. Moore).

Em entrevista para EW, o co-criador Robert Carlock contou como surgiu tal ideia: “Acho que foi uma piada de Tina Fey. Nós pensamos que seria engraçado se as duas séries estivessem no mesmo universo. Estamos sempre procurando interações dentro da Netflix. Mandamos e-mail pedindo a aprovação de Jenji Kohan (criadora de OITNB) e ele ainda sugeriu a aparição de um dos atores. Não sei se Gretchen vai participar da trama deles, mas foi legal ver essa combinação.”

A terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt está disponível no catálogo da Netflix. Já Orange Is the New Black retorna em 9 de junho.

Fonte: AdoroCinema

Leia também

Comentários