Todos os episódios de Hannah Montana retornará ao catálogo Netflix
14 set

Todos os episódios de Hannah Montana retornará ao catálogo Netflix

Notícias

Victor Tadeu




Após um grande número de pedidos, a Netflix confirmou através de uma nota o retorno de todos os episódios de Hannah Montana ao catálogo da empresa. Antes a série havia sido removida diante de um contrato realizado entre a produtora de distribuição oficial com a plataforma de streaming, porém como o resultado depois da remoção foram relevante, aparentemente o contrato fora renovado.

Ainda sem data de retorno, a empresa afirmou que a série tem previsão de voltar para os assinantes ainda em 2018, ou seja, até em dezembro será possível continuar conferindo todas as aventuras da personagem e seus amigos dentro da Netflix.

Hannah estará de volta, com o seriado completo” afirma Netflix. “No entanto, não temos uma previsão para anunciar de imediato. Acreditamos que até o fim de 2018 os fãs já possam voltar a acompanhar as aventuras da teen super Star.”

A série remonta a vida de uma jovem que vive uma vida dupla, dividindo seus afazeres de uma garota normal, com uma vida de glamour e fama de uma pop star, que viaja ao mundo, em tour e shows, conquistando fãs por onde passa com seu pai, que também é seu empresário. A série teve seu fim em janeiro de 2011.

Hannah Montana é considerada uma das maiores sucessos da Disney Channel, e foi a verdadeira responsável por alavancar o sucesso da cantora pop Miley Cyrus em sua atual carreira solo.




Leia também:

• Tudo sobre o filme Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Tudo sobre o live-action de Mulan
• Por que filmes de animação não são só para crianças?
• 05 Filmes escondidos na Netflix de ANIMAÇÃO

Comentários