Todos os episódios de Dr. House serão removidos da Netflix
12 set

Todos os episódios de Dr. House serão removidos da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Já foi confirmado pela Netflix que durante o mês de setembro uma média de 120 títulos serão removidos do catálogo, clique aqui para conferir a lista. O que muitos assinantes ainda não perceberam que é todos os episódios de Dr. House também estarão deixando o serviço de streaming durante o mês, já que ele está incluído na lista.

No sábado (15) a série médica norte-americana, Dr. House, estará sendo removida do catálogo Netflix, até o momento não fora confirmado exatamente o horário, porém a suspeita seja de 00h ou 04h da manhã do dia marcado.

Dr. House conta a história de Dr. Gregory House, um médico brilhante que trabalha em um hospital em Nova Jersey, onde o mesmo tem que lidar com estranhos casos de saúde, enquanto complica a vida da administradora do hospital e do seu melhor amigo, que é um oncologista. A série começou ser exibida em 2004 pela Fox nos Estados Unidos e contém uma média de 180 episódios e 8 temporadas.

Até o momento tudo indica que o motivo da remoção é devido ao contrato, pois o título aparenta ser bastante querido pelos assinantes Netflix, já que encontra-se com 92% de relevância dentro do catálogo do serviço de streaming. Além disso, Dr. House também é vencedor de dois Globos e Ouro.

A série é um drama médico criada por David Shore, a história foi concluída em 2012 e até hoje faz bastante sucesso entre os fãs. No elenco encontra-se David Shore, Lawrence Kaplow e Peter Blake, e cada episódio dura uma média de 43 minutos. Caso o motivo da remoção seja contrato existe uma grande possibilidade de retorno, já que o público demonstra interesse.

No dia 15 também outros títulos estarão sendo removidos da Netflix, aproximadamente 18 conteúdos serão retirados do catálogo, como A Condenação, Amantes Eternos, Canções do Zoo 2, Cavaleiro dos Sonhos (12 eps.), Crimen con vista al mar, From Fat to Finish Line, Generation Iron e Homens em Fúria.




Leia também:

• Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi chega na Netflix
• 28 títulos chegam na Netflix essa semana
• 22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix
• 3ª temporada de Supergirl chega na Netflix

Comentários